sábado, 23 de janeiro de 2010

um seculo depois...

Nao sei pra que eu criei esse blog, sempre to com preguica de postar! Bom..semana passada eu fui pra new York, foi maaassa la! Tirando a falta de educacao dos cara do balcao de informacao ne? mas tudo bem... Semana que vem to indo pra Quebec, Montreal e Ottawa. Vai ser poooouco booom! Vai ter a festa do Iglu em Montreal e Carnaval em Quebec. O guia disse que no ano passado tava -15 graus celsius e ele tava de camisetinha dancando no meio da galera (10 mil pessoas). Penseeee que vai ser bom meu deuss! Hoje descobri um caminho melhor e mais iluminado pra vir pra casa! E a maior parte do caminho eu ando por dentro de um edficio! no quentinho! oooo meu deus! neeeem queriiiaaa! E descobri tambem que o BlueBus ( um onibus que passa a noite toda, quem vai pra balada aqui depende total do BlueBus porque a p**** do metro fecha as 1:30 da manha!!! E mulher pode pedir pro motorista parar em qualquer ponto das ruas em que o onibus passa! ou seja, eu posso parar bem em frente a minha rua! haha). Hoje eu fui no Bata Shoe Museum, mermaaaao muito massaaaaaaaaaa! e um museu que conta a historia dos sapatos ao longo dos seculos! muuuito bom! um sapato mais wicked que o outro! So senti falta das havaianas! nao tem nenhumazinha la! Aliais por falar em havaianas..aqui um par, daquelas sem nada aquela beeem tipica mesmo ( e so tem das cores marrom, branco com a bandeira do Brasil, preta e azul) e 25,00 dolares!!! Isso equivale a mais ou menos 45,00 reais!!! E por isso que os gringos ficam loucos quando vem pro Brasil e compram 200 pares!! kkkkkkkkkkkkkkkkk. bom..e isso...to sem saco pra postar mais...
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Header image by sabrinaeras @ Flickr