sábado, 13 de fevereiro de 2010

Popularidade não é pra todos.

Sinceramente, nem sei porque eu fiz esse blog, nem eu escrevo sempre, nem ninguém comenta as well. Mas como a esperança é a última que morre, e eu sou brasileira, não desisto nunca (aaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaam!(Y) vou continuar aqui esperando sentada por um comentário. Essa semana tá sendo triste, tô meio sozinha. Conselho: NÃO VENHA PRO CANADÁ SE VOCÊ É MENOR DE 19 ANOS. NÃO, NUNCA, NOT EVER! Todas as minhas companheiras underages já voltaram pro Brasil. Agora o povo que ficou nem gosta muito de mim e são tudo maior de idade (não, eu não esqueci como se escreve português corretamente, foi proposital.), resultado: lonely girl. E pra piorar a situação é carnaval no Brasil, e todo mundo só fala nisso. E eu aqui, solteira no Valentine's Day. Mas hoje foi bom, eu saí com a minha hostmother, a gente passou a tarde inteira juntas, fomos na Yorkville, que é um lugar suuuuuper fofinho, parece que você tá na europa, cheio de botiques fofas e caras pra caralho. DETALHE. Mas a gente foi, obviamente, só pra curtir. hehe :) Ela é muuuuito fun! Foi muito bom! E agora a gente vai pra uma boate árabe dançar com uma amiga igualmente louca e fun e a Sahar (my hostsister)! P.S. Tomara que eu consiga entrar! he :)
bom, é isso..quando eu arranjar saco de novo eu volto.
HAPPY VALENTINE'S DAY EVERYONE!
E BOM CARNAVAL! HEHE (Se for dirigir não beba, mas se for beber me chame! aliás, não me chama não, que eu não vou poder ir mesmo ¬¬)

Um comentário:

  1. Ah amiga....voltaremos ao Canadá em 2013, que tal? Aí vamos em todas as clubs, vamos beber muito e conhecer muitos canadenses gatinhos

    ResponderExcluir

 
Header image by sabrinaeras @ Flickr