domingo, 6 de dezembro de 2009

Fazendo as malas (yn)

Tô aqui tentando encontrar uma música que preste de zouk nesse 4shared, mas tá difícil, é uma pior que a outra!
Bom, fiz esse blog com o propósito de contar em primeiríssima mão, a viagem que eu vou fazer pro Canadá dia 1 de janeiro. Vou passar 2 meses lá, fazendo um curso de línguas (inglês). Pra dizer bem a verdade, eu tô escrevendo isso mais pra mim mesma, do que pra qualquer outra pessoa. Tô quase morrendo de ansiedade! Mas tô tentando não pensar muito nisso, senão eu não faço mais nada da minha vida, e tem um monte de coisa pra resolver ainda, e eu não estou de férias (só quarta-feira) PARA VARIAR não é, cefet-AL co-le-ga.
O visto para o Canadá já foi concedido, mas eu queria passar um fim de semana em New York também, afinal Toronto fica super perto né, por isso solicitei também, o visto americano. A entrevista é dia 14 agora, em Recife (claro ¬¬). Bom, é isso.
Beijos e queijos, everyone ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Header image by sabrinaeras @ Flickr