quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

FINALMENTE FÉRIAS!

Nem acrediito que eu finalmeeeeente estou de férias! E pra comemorar hoje tem uma novidaaade! cliquem no link WE ARE NOBODY aí em cima e vejam a prévia da melhor e mais completa revista eletrônica do meu BRASIL!!! Tudo o que você queria saber sobre moda, comportamento, filmes, música, fofocas, crônicas, webshow e seriados com muuito humor e inteligência! Participem da enquete - O que você quer ver no WAN? - e votem em SERIADOS! hehe ( a little bit of marketing!).
Eu vou escrever a coluna de seriados, mas durante os meses de Janeiro e Fevereiro vou escrever também um gostinho sobre o Canadá. A corbertura completa você vê aqui!
MUDANDO DE ASSUNTO -> Geeente, vejam o filme 500 dias com ela ( 500 days of Summer) é muuuuito bonitiinho! E a trilha sonora é a melhor possível!! Bom, já dei uma melhoradinha básica no blog, mas eue prometo que assim que eu pegar o jeito da coisa ele vai ficar bom! haha.
beijos e queijos, até a próxima, I mean, até O próximo, post. he :)

Foto do último dia de aula de desenho arquitetônico de 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Header image by sabrinaeras @ Flickr