segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

WTF?

Meeeu Deuus! Que infeerno que é botar música nesse blog! Se alguém tiver alguma dica de algum site bom me avisa!
Bom, hoje eu fui de idiota pro cefet, não teve nenhuma aula e nem a prova de recuperação de física. Cheguei em casa e fui estudar química. Obviamente essa foi mais uma tentativa frustrada ¬¬ Acabei indo dormir, não tem jeito! eu não consigo estudar a tarde! ¬¬ A notícia boa é que amanhã é feriado e eu vou poder estudar de manhã. Só falta essa prova agora!! Nem acredito que eu FINALMENTE vou ficar de férias! Quer dizer, ainda tem algumas coisas pra resolver antes da viagem, domingo ainda tem que ir em Refice ser entrevistada pelo consulado americano! Tomara que eles não impliquem comigo, quero muuuuuuuuuuito conhecer New York!! Mudando de assunto, o CQC hoje foi muuuito massa! O filme do mensalão que o Danilo Gentili fez foi muuuito podre! /meacabo. Bom, é isso, nada mais de interessante pra contar, só química, química, química, e ah! química! mas isso não é interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Header image by sabrinaeras @ Flickr